Promoção Catharine Hill – Delineador Líquido Preto A prova d’água
ESTE PRODUTO BAIXOU O PREÇO DE: R$34,99
👉IR A LOJA PEGAR ESSA PROMOÇÃO
O Delineador Líquido da Catharine Hill apresenta uma embalagem prática e econômica, pois o seu aplicador possui uma ponteira extremamente fina que facilita o traço, garantindo firmeza e precisão, além de alcançar o fundo do frasco, facilitando o melhor aproveitamento do produto. Ele é a prova d’água, mancha e suor, contém uma duração de 24h, acabamento matte, não escorre e tem secagem rápida. Além disso, é oftalmologicamente e dermatologicamente testado.
Dimensões da embalagem : 10 x 1,8 x 1,6 cm; 50 g
Fabricante : Catharine Hill
ASIN : B08LHDWWFF
Número do modelo : Del1012
País de origem : Brasil
Delineador líquido preto, intensamente pigmentado para traços precisos e definidos.
Fórmula à prova d’água, resistente à umidade e ao suor.
Aplicação fácil e suave com pincel fino para controle total.
Secagem rápida, evitando borrões e manchas ao longo do dia.
Ideal para criar delineados precisos e duradouros, destacando os olhos com elegância.
Aproveite essa Oferta. Não perca esse Benefício Promocional em Catharine Hill – Delineador Líquido Preto A prova d’água
Imagens do Produto Catharine Hill – Delineador Líquido Preto A prova d’água
“
Detalhes e Ficha Técnica Catharine Hill – Delineador Líquido Preto A prova d’água
Informações adicionais
Dimensões do pacote | 10 x 1.8 x 1.6 centímetros |
---|---|
Disponível para compra desde | 9 maio 2019 |
Avaliações de clientes | 4,7 de 5 estrelas |
Ranking dos mais vendidos | Nº 8.472 em Beleza (Conheça o Top 100 na categoria Beleza) Nº 37 em Delineadores para os Olhos |
Nota de Avaliação dos Clientes
O Produto Catharine Hill – Delineador Líquido Preto A prova d’água possui as seguite nota de avaliação de quem já comprou:
4.5
Para Pegar essa promoção Clique no botão abaixo para ir a Loja do Vendedor Oficial desse Produto Catharine Hill – Delineador Líquido Preto A prova d’água
👉IR A LOJA PEGAR ESSA PROMOÇÃO
PREÇO DESTE PRODUTO NA PROMOÇÃO: R$34,99
#Catharine #Hill #Delineador #Líquido #Preto #prova #dágua